sexta-feira, 21 de maio de 2010

Previsões


Não chegamos nem na metade do ano e nos resta muito pouco: para os pessimistas(alguns diriam realistas) nos resta apenas brigar o ano inteiro contra o rebaixamento, e, no máximo, conseguir uma vaguinha da Sul-americana.
Não concordo com o rebaixamento e minha previsão é que fiquemos ali pela zona da Sul-americana mesmo. Porém - não custa nada sonhar - com alguns reforços e um pouco de sorte podemos brigar por uma Libertadores(saudade!).

Os primeiros da lista já estão conosco: Coutinho e Carlos Alberto. A permanência dos dois é imprescindível para qualquer ambição. Com os dois, Zé Roberto em boa fase e mais um meia, temos boas opções de ataque - inclusive no banco. Esse meia poderia ser Marquinhos(ex Vitória e Palmeiras), que é uma contratação bem possível. Teríamos banco e opções de trocas táticas caso seja necessário.
Quanto à defesa, a expectativa otimista é que nosso técnico corrija tudo de ruim que vem acontecendo, principalmente em termos de posicionamento. Celso Roth é especialista em defesa. Cesinha, eleito o melhor zagueiro do campeonato paulista, é uma boa aposta. Quanto aos volantes, ainda acho que, pelo menos potencialmente, somos um dos times mais bem servidos. Potencialmente porque eles não vêm demonstrando isso, mas Nilton, Souza, Léo Gago e Rafael Carioca têm qualidade. A contratação de um lateral direito seria importante ; na esquerda, é torcer pra Ramon nunca se machucar.

É isso que nós temos, sendo realista e otimista.
Vamo que vamo!

P.S: Depois de tanto favorecimento da arbitragem, deu prazer ver os urubus chorando depois de mais uma vez eliminados na Libertadores. Adiantei aqui no blog que isso acabaria acontecendo... Arbitragem de Libertadores não é aquela regional-parcial que eles
estão acostumados.
S.V,
Francisco

0 comentários:

Postar um comentário