sábado, 27 de março de 2010

Gaúcho


Aconteceu o inevitável: Vagner Mancini não resistiu após a evitável derrota para o Americano.


Após uma reunião de 6 horas, a diretoria anunciou que, pelo menos por enquanto, seu substituto será Gaúcho, técnico dos Juniores. Quase a mesma jogada do caso Andrade no flamengo, citando um exemplo que deu certo. Outro exemplo é o atual treinador do Ceará, PC Gusmão, que começou sendo interino aqui do Vasco. Não conheço bem o trabalho do Gaúcho. Na verdade, na última Copa São Paulo de Juniores, não gostei nem um pouco do que vi, mas isso pode ser por outros fatores(Esperamos, né?). A expectativa, principalmente para o jogo contra o fluminense domingo, é que essa mudança motive o grupo, já que tempo de trabalho por enquanto não existe. O time não esteve bem nem taticamente, nem tecnicamente, mas, além disso, a falta de motivação ficou evidente e foi crucial para esses últimos resultados.


Nossa situação na taça rio está feia, embora eu ache que só dependemos de nós mesmos - sugerindo que o américa perderá pontos.O Vasco vai precisar de um pouco de sorte amanhã, mas tem condições de vencer. Infelizmente, a previsão é de um público muito pequeno - eu diria que no máximo 20 mil. Torcida do Vasco desmotivada e preço absurdo dos ingressos são duas boas explicações para isso.


A pergunta que não quer calar: Será que o Andrade vai mandar seu time meio que - digamos - com corpo mole, no jogo contra o América?

0 comentários:

Postar um comentário