quarta-feira, 24 de março de 2010

Nova camisa


Ainda não tenho uma opinião formada sobre essa camisa número 3 do Vasco, lançada hoje. Na votação, um grande amigo me pediu para votar nesse modelo que ganhou, mas eu acabei não votando em nenhum. Ele achava essa camisa linda e ressaltou que era igualzinha a uma que a Inter de Milão usa(até hoje não sei se é por isso que ele acha linda).
Pois bem, ela foi lançada hoje... E quem foi o primeiro a vesti-la? O mais novo craque da Inter de Milão! E, completando, ela foi lançada no mesmo dia em que o futuro craque foi mantido no Vasco até o final do ano. Será que é pra acostumar com o vestuário?
A Inter usa essa camisa como retrô de uma que eles usavam nos anos 30. E o Vasco? Talvez a estética tenha até mais relação com o Vasco devido à cruz... Mas ficou tão parecida... Não sei. Não consegui ainda definir se a acho bonita. O Corinthians também lançou uma que tem uma cruz parecida na frente(depois que o Vasco já tinha feito essa), assim como o Olympique de Marseille já teve também. Marketing é marketing.

Se houver a confirmação da presença do Coutinho e do Carlos Alberto até o final do ano, a diretoria acertou em cheio. Para um campeonato a longo prazo como é o Brasileiro, eles serão peças chaves sem dúvida nenhuma. Eu digo SE porque após a imprensa já ter dado como certo, Rodrigo Caetano desmentiu a questão do Carlos Alberto. Porém estão em negociações.

Após a declaração que citei no post anterior, nosso presidente resolveu dar mais uma chance ao treinador. Tomara que funcione.
Mais uma vez, amanhã, o Vasco jogará com um time completamente diferente do jogo anterior. No caso específico, eu acho que tem que mudar mesmo, só não concordo é com essa constante mudança de jogo em jogo. Vamos de três volantes, como na taça guanabara, e espero que dê certo. Ao contrário do Olaria, o Americano é um dos piores "times pequenos". Então, sem desculpas, acho que todos esperamos um grande resultado - mesmo sem torcida, que amanhã certamente não comparecerá - para chegarmos com força no clássico de domingo.

0 comentários:

Postar um comentário