sábado, 10 de abril de 2010

Time do Vasco definido para a semifinal


Fernando Prass; Fagner, Thiago Martinelli, Titi e Márcio Careca; Rafael Carioca, Léo Gago, Souza e Philippe Coutinho; Dodô e Élton. Carlos Alberto, mais uma vez se recuperando, como opção no banco.Boa escalação, talvez a melhor possível(levando-se em conta que Ramon não pode jogar por problemas jurídicos). O Gaúcho tem conseguido fazer o que para o Mancini parecia impossível: não atrapalhar. Não inventou e, mantendo a mesma base desde que assumiu, conseguiu os resultados. Conseguiu vencer, mas com um grau de emoção desnecessário... e sem convencer. A defesa está muito mal, fazendo linhas de impedimentos que fracassam e cometendo vários erros individuais - como o de Gian no último jogo, uma tentativa de drible no meio-campo inadmissível. Consertando isso(o que não é tão simples assim), podemos jogar pra vencer de qualquer um dos outros 3 semifinalistas, já que o ataque vem fazendo sua parte. Para esse jogo específico, se tivermos problemas ofensivos temos nosso camisa 19 no banco, que já foi muito valioso contra o fluminense e pode mudar qualquer partida. Agora, Gaúcho tem que lembrar que está no Vasco e provar que sabe colocar um time grande em campo. Não dá pra fazer 1 x 0 e tirar Dodô pra botar Dedé...

Para esse jogo, ganhamos dois bons reforços na Justiça: Rafael Carioca - que tinha um gancho de 4 jogos e cumpriu 2 - e Souza, que foi absolvido após cumprir 1.



Vasco entra para o Guinness


Após Roberto Dinamite fazer a tatuagem 802, o Vasco entrou para o livro dos recordes - batendo a marca norte-americana de 801 em 24 horas. Até que deu uma boa repercussão, saindo notícias pelo mundo inteiro. No final do post seguem alguns links de como foi isso nos meios de comunicação internacionais. Vi várias fotos e não gostei do que vi. Tatuagens feitas claramente com pressa, umas mais tortas que outras. A galera que fez provavelmente vai gastar uma grana pra retocar...Valeu pela campanha, mas pecou pela falta de cuidado.
S.V,


0 comentários:

Postar um comentário